Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Novembro de 2021

YouTube estreia originals sobre criadores pretos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Lançada esta semana, a websérie Creator Spotlight, original do YouTube, é composta por seis episódios que acompanham seis criadores de conteúdo pretos e conta suas raízes, desafios e inspirações. São eles: Ramana Borba, Jacy Carvalho, Papo de Preta, Os 10ocupados, UmBipolar, e Dois Por CentoTV. Os capítulos sobre cada personagem estão disponíveis em seus respectivos canais.

Dirigida por Thatiane Almeida e Licínio Januário, a websérie é, segundo a produtora responsável, a LB Entertainment (antiga Los Bragas), o primeiro YouTube Originals brasileiro com direção preta. Além disso, a equipe responsável pela produção é composta majoritariamente por profissionais negros.

A próxima diretora negra a ter um direção sua sob o selo YouTube Originals é Maristela Mattos, diretora de Abre Alas, na qual a cantora Agnes Nunes entrevista outras cantoras pretas.

Fonte: Meio e Mensagem

Disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/11/23/youtube-estreia-originals-sobre-criadores-pretos.html

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias