19 de Maio de 2025

Whatsapp reforça regras sobre privacidade em campanha global

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A nova campanha global do Whatsapp, lançada nesta segunda-feira, 19, trata do tema de privacidade, mostrando que ninguém, nem mesmo a própria empresa, pode ter acesso as mensagens pessoais do usuário.

O filme principal narra diferentes histórias que acontecem através do aplicativo – como confissões, mensagens banais e selfies ruins -, porém do outro lado da tela, onde ninguém consegue ter acesso às mensagens.

“Queríamos capturar a beleza no caos cotidiano das mensagens – os áudios estranhos, os textos emocionais enviados de madrugada, aquelas coisas que você só compartilha porque sabe que é privado. Esse é o poder do WhatsApp, e é disso que se trata essa campanha: confiança, intimidade e total liberdade para ser você mesmo”, conta Matt Miller, CEO & CCO da WEST BBDO, agência idealizadora da iniciativa.

Intitulada “Nem mesmo o Whatsapp,” a campanha é a maior feita pela marca até o momento, e surge logo após o anúncio do novo recurso lançado pela marca, o Privacidade avançada da conversa que evita que conteúdos compartilhados no aplicativo sejam compartilhados para fora dele.

A veiculação acontece através da TV, vídeos online, mídias digitais, mídia out-of-home e áudios. Além disso, a iniciativa incluirá uma série de ativações no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, México e Índia.

Fonte: Meio e Mensagem, disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/whatsapp-reforca-regras-sobre-privacidade-em-campanha-global

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É apresentadora do programa Manhã CBN, na Rádio CBN Natal (91,1FM), gerente de comunicação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) e sócia-diretora da agência Ska Comunicação, atuando como consultora para instituições e lideranças.

+ Leia mais

Categorias