Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

17 de Abril de 2024

UnP e UERN estreitam laços para fomentar desenvolvimento educacional

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Iniciativas de pesquisa, programas de estágio e outros assuntos educacionais são minuciosamente discutidos entre a Universidade Potiguar (UnP) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Ambas as instituições trabalham para alinhar projetos que visam fortalecer e impulsionar o segmento.

A iniciativa começou a ganhar forma em um encontro realizado no campus da UERN Mossoró, na última sexta-feira (12), reunindo o gerente da UnP Mossoró, Josivan Barbosa, e a reitora da Universidade Estadual, Cicília Maia. A novidade cria um ambiente propício para a troca de ideias e identificação de áreas de interesse.

"Estamos muito satisfeitos em estabelecer essa parceria estratégica. Acreditamos que podemos alcançar resultados significativos e criar um impacto positivo na comunidade acadêmica e na sociedade como um todo. Ambas as instituições estão comprometidas em trabalhar juntas para promover a excelência acadêmica, a inovação e o desenvolvimento socioeconômico", afirma Josivan.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias