18 de Setembro de 2018

Universidade Potiguar realiza o I Congresso de Comunicação da instituição

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Nos dias 27 e 28 setembro a Unidade Roberto Freire recebe o I Congresso de Comunicação da UnP (Conmunica) que tem como tema: “Empreendedorismo na comunicação: os negócios em rede“. O evento tem o objetivo de promover experiências de mercado, bem como, a exposição de trabalhos acadêmicos dos alunos da Escola de Comunicação, Design, Educação e Moda. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas acessando o site do evento.

A abertura do Congresso, que acontece no dia 28, conta com palestras de Priscilla Simonetti, Diretora Comercial da InterTV e do Publicitário Léo Souza, apresentador do programa Rota InterTV. Aulas sobre Empreendedorismo com o Coordenador do Empreende Daniel Medeiros, Criatividade com Giovanni Magnus, da GMC Treinamentos e do Produtor do Festival MADA e Spotted Fest Ravi Brito acontecem no segundo dia. O evento também conta com Workshops de Produção de Rádio e de Fotografia.

No encerramento, ocorrerá duas mesas-redondas, nas áreas do Jornalismo com a presença de Michele Rincon, jornalista e apresentadora do Bom Dia RN e de Erika Zuza, jornalista e professora universitária; e de Publicidade e Propaganda comandada pelo professor da UnP Tiago Garcia, conta os profissionais: Paulo Miguel, Diretor de Planejamento da Art’C; Thiago Palitot, Marketing da Águia Piscinas e Flávio Sales, Diretor da MaxMeio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias