Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

08 de Agosto de 2022

Unimed Natal informa que cirurgias e procedimentos com anestesia estão mantidos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A UNIMED NATAL está comunicando, por meio de nota, que adotou todas as medidas cabíveis para garantir a continuidade dos atendimentos dos anestesistas, prezando pelo atendimento médico de qualidade e cuidado com seus mais de 204 mil clientes.

Segundo a Unimed, ainda na manhã desta segunda-feira (8) foi deferida liminar para manutenção provisória do contrato de prestação de serviços de anestesiologia firmado entre a COOPANEST/RN e a Unimed Natal, devendo a COOPANEST/RN adotar as providências necessárias ao imediato cumprimento da decisão judicial.  

“Portanto, as cirurgias e procedimentos realizados com participação dos Anestesiologistas seguem sem interrupção ou mudança nos procedimentos.

De toda forma, a Unimed Natal continua buscando todos os meios negociais junto à COOPANEST/RN  para que a questão saia da esfera judicial e o contrato seja efetivamente estabelecido entre as partes”, informa em nota.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias