Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Agosto de 2022

UFRN recebe Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será agraciada na solenidade de outorga da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho nesta quinta-feira, 11 de agosto, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília-DF. O reitor em exercício, Henio Ferreira de Miranda, participará do evento, que tem o objetivo de homenagear personalidades e instituições que tenham se distinguido no exercício de suas atribuições e se constituído em exemplo para a coletividade.

A cerimônia será presidida pelo ministro Emmanoel Pereira, que é presidente do TST e grão-mestre da Ordem do Mérito Justiça do Trabalho. Na ocasião, a UFRN terá destaque como a instituição homenageada. Já os demais homenageados serão personalidades em outros graus da honraria. 

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída em 11 de novembro de 1970, para “agraciar personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, que tenham se distinguido no exercício de suas profissões e se constituído em exemplo para a coletividade, bem como as pessoas que, de qualquer modo, hajam contribuído para o engrandecimento do país, internamente ou no exterior, da Justiça do Trabalho ou de qualquer ramo do Poder Judiciário, do Ministério Público ou da advocacia. Agracia, ainda, instituições civis e militares”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias