10 de Novembro de 2021

UFRN e Sebrae promovem Maratona de Empreendedorismo e Inovação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza a Maratona de Empreendedorismo e Inovação 2021. O evento ocorre de 22 a 25 de novembro. As inscrições serão por equipes, de três a cinco alunos, matriculados em algum curso de graduação.

A maratona busca estimular os participantes a enfrentarem de forma proativa os desafios ou problemas que comprometem o bem-estar das pessoas. Trata-se de uma proposta desenvolvida a partir de metodologias inteligentes como Design Thinking e Canvas, com estratégias visuais em ambiente online.

As equipes participantes, com o suporte de um professor orientador, serão instigadas a desenvolver ideias e gerar soluções criativas nas áreas de educação, saúde, segurança, sustentabilidade e tecnologias. Para participar basta acessar https://abre.ai/c4t3. As inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de novembro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias