Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

30 de Julho de 2018

Tecnologia eficiente e investimento em comunicação online já garantem estouro de vendas para o Carnatal deste ano

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A junção de uma tecnologia rápida e eficiente de comercialização online com uma das marcas mais fortes já criadas no Rio Grande do Norte resultou em um estouro de vendas em tempo recorde. Foram comercializados mais de 6.000 abadás do Carnatal nesta segunda-feira (30), em um prazo inferior a 24 horas, no primeiro dia de vendas do carnaval fora de época mais longevo do Brasil.

As vendas foram abertas após contagem regressiva no perfil e, de imediato, foram esgotados o primeiro lote dos blocos de Bell Marques e de Ivete Sangalo, segundo informações da Destaque. O segundo lote já foi anunciado para esta quarta (01). A estratégia de comunicação utilizada que rendeu tamanho sucesso na largada foi focada totalmente nos meios digitais. O site do Carnatal vem se mantendo, ao longo dos anos, entre os endereços online mais acessados do RN.

A marca conta ainda com um patrimônio invejável nas redes sociais. O Carnatal tem hoje 157 mil seguidores no Instagram, mais de 182 mil no Twitter e 155.695 no Facebook. O investimento digital vem contribuindo para o engajamento que garante à Destaque, empresa proprietária da festa, a contagem regressiva já de olho no 30º Carnatal, que será realizado daqui a dois anos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias