24 de Junho de 2025
Som da Mata e Bosque Encena retornam em julho a Natal
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Sob o comando da Sadepaula Produções Criativas, há 18 anos, os projetos Som da Mata e Bosque Encena estarão de volta, no mês de julho, no Parque das Dunas. O Som da Mata teve a sua estreia por Manoca Barreto (in memorian), em 2006, com o objetivo de difundir a produção artística na área da música instrumental em Natal/RN e promover e valorizar os artistas locais.
Desde o seu início em 2006, o Som da Mata tem se estabelecido como o único espaço para a promoção da música instrumental em Natal/RN, com mais de 550 concertos realizados no Parque das Dunas, sempre aos finais de tarde de domingo. O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da UNIMED Natal, Uniclube, Pet+Saúde, Casa de Saúde São Lucas, além do apoio do IDEMA e da Padaria Hora do Pão.
Já o Bosque Encena, promove espetáculos gratuitos de teatro, circo e música direcionados à plateia infanto-juvenil. Por meio dos espetáculos a serem exibidos, incentiva a imaginação, a criatividade e o desenvolvimento de valores e cidadania durante a formação de público. Uma novidade para essa temporada é que todas as apresentações do Bosque Encena contarão com intérpretes de LIBRAS, reafirmando o compromisso com a inclusão e a democratização da cultura, ao proporcionar uma experiência artística acessível a todos.
O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da UNIMED Natal, Uniclube, Pet+Saúde, além do apoio do IDEMA e da Padaria Hora do Pão.