25 de Junho de 2026

Shopping Cidade Verde recebe primeira corrida realizada dentro de um shopping no RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Shopping Cidade Verde será palco de um evento inédito neste fim de semana. Nesta sexta-feira (26) e sábado (27), acontece a 1ª Copa BORA Experience, a primeira corrida realizada dentro de um shopping no Rio Grande do Norte.

Idealizado pelo shopping em parceria com a BORA Assessoria, o evento contará, na sexta-feira, com uma noite do hambúrguer na The Dew Burger e jogos de mesa. Já no sábado, a programação inclui hidratação oferecida pela Aqua Coco, área pet, espaço recovery, DJs e premiações. A experiência é exclusiva para atletas da BORA, que podem se inscrever por meio do link disponível na página da assessoria.

A retirada dos kits será realizada na quinta-feira, das 13h30 às 19h, na loja Fio a Fio, localizada no Shopping Cidade Verde. Na ocasião, cada participante deverá informar o pace que pretende manter durante a prova.

No sábado, os atletas serão divididos em grupos de cinco pessoas para percorrer um circuito de 400 metros. Quem concluir o trajeto com o ritmo mais próximo do pace informado na retirada do kit terá mais chances de avançar nas etapas da competição até conquistar o título da Copa BORA Experience.

“Receber a primeira corrida realizada dentro de um shopping no RN reforça nosso compromisso em proporcionar experiências inovadoras e diferenciadas para nossos clientes. A Copa BORA Experience une esporte, lazer, bem-estar e convivência em um formato inédito, transformando nossos espaços em um grande cenário de interação e superação”, destaca Keila Araújo, gerente de marketing do Shopping Cidade Verde.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias