Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

21 de Setembro de 2019

Mídia OOH alcança 82% dos brasileiros, aponta pesquisa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A sociedade vive em constante mudança, implicando diretamente em alterações nos hábitos, nos comportamentos e também no consumo. Entender onde as pessoas gostam de ver publicidade é um passo fundamental para criar e planejar de forma acertada. O Kantar Ibope Media realizou uma pesquisa, onde mostra que 39% dos respondentes do Brasil gostam de ver publicidade nesse meio, contra 33% da média global. 

"O ser humano está vivendo um novo contexto. As pessoas estão redescobrindo as cidades, praticando mais atividades ao ar livre, se locomovendo pelos espaços públicos de bicicleta, a pé. Esse movimento social tem impacto na mídia exterior. Hoje, o OOH (Out Of Home) alcança 82% dos brasileiros. Esse alcance é bem maior em comparação a outros mercados pelo mundo", comentou Adriana Favaro, Diretora Comercial de Veículos da Kantar IBOPE Media.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias