Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

22 de Novembro de 2021

RN ganha turma de investidores anjo de startups certificados pela Smart Money de João Kepler

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Maior investidor anjo do Brasil, João Kepler já investiu em mais de 900 startups e lidera o Bossanova Investimentos, o Venture Capital mais ativo da América Latina. Na próxima terça e quarta-feira (23 e 24 de novembro), no Hotel Golden Tulip, Kepler e o seu time da Bossa e da Smart Money Education, em parceria com o Fórum Negócios, realizarão a primeira Jornada Anjo Investidor fora de São Paulo. O objetivo é treinar e certificar os 30 primeiros anjos investidores profissionais no Nordeste. Mais informações sobre a imersão de dois dias no link: https://linktree.com.br/new/forumnegocios.

“É a primeira vez da imersão fora de São Paulo e estamos felizes em proporcionar a oportunidade. Eu já invisto em startups, mas agora terei certificado e farei parte deste grupo exclusivo de empreendedores que acreditam no mercado que já é realidade”, destacou Jean Valério, CEO do Fórum Negócios. Na grade de conteúdo da Jornada Anjo Investidor, tudo sobre startups, negócios escaláveis e exponenciais, exits, compra e venda de ações, escada de investimentos, teses, valuation, folow on, governança, acesso a venture capital, equity e dentre outros temas.

“Parabenizo o Fórum Negócios por investir nesta parceria e nossa equipe está motivada para formar e certificar um seleto grupo de investidores anjo no Rio Grande do Norte”, destacou João Kepler, investidor e escritor best seller que lançou recentemente a obra O “Poder do Equity”, depois do sucesso do seu último livro para startups “Smart Money”. Além do programa de aulas teóricas e práticas, a Jornada Anjo Investidor prevê momentos de networking, como reuniões, cafés e happy hours, com objetivo de aproximar os novos investidores do João Kepler seu time da Bossanova.

ANJO - Investidor-anjo é uma pessoa física ou jurídica que faz investimentos com seu próprio capital em empresas nascentes com um alto potencial de crescimento, como as startups. O investidor anjo ganha dinheiro quando vende a participação dele para outros fundos de investimento, outras empresas ou mesmo quando vende de volta para os empreendedores das startups. Ao investir na startup, o investidor anjo recebe como contrapartida um percentual, ou o direito a um percentual do negócio.

Mais informações sobre a Jornada: 84 988561662 ou no link https://linktree.com.br/new/forumnegocios

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias