08 de Abril de 2019
Record lança plataforma de branded content do R7 buscando consolidar jornalismo investigativo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Deu no Portal Meio e Mensagem:
A R7 Multiplataforma, área do Grupo Record que une das áreas de receita publicitária e não-publicitária multiplataforma em uma única cadeia de comando, apresenta na segunda-feira, 8, o R7 Estúdio, sua plataforma de branded content.
Em nota, Domingo Fraga, diretor de conteúdo web do Portal R7, afirma que a “ideia do projeto é fortalecer a imagem de que queremos e podemos fazer um jornalismo mais investigativo, contundente e conceitual no digital, o que ainda hoje tem muita gente que acha inviável”.
De acordo com a companhia, o primeiro conteúdo da plataforma, é “O último dos ‘pés vermelhos’” que inclui texto, vídeo e formato especial para as redes sociais. A reportagem relata os últimos nomes vivos da música caipira com o objetivo de mostrar que este gênero musical está, aos poucos, desaparecendo, mas que carrega a raiz da história sertaneja. O R7 promete estrear conteúdos patrocinados por marcas de diferentes setores ainda em abril.
“Como produção especial, o R7 Estúdio atende uma audiência qualificada e gera uma integração da marca contextualizada, proporcionando impacto e engajamento do público”, declara Claudia Caliente, diretora executiva Multiplataforma, em comunicado.
Fonte: Portal Meio e Mensagem, disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2019/04/05/record-lanca-plataforma-de-branded-content-do-r7.html