20 de Dezembro de 2018

Publicidade: Art&C é ouro em design de embalagens com os rótulos de vinhos do Camarões

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Art&C Comunicação Integrada está comemorando o prêmio ouro na categoria Design de Embalagens do Colunistas Norte/Nordeste, uma das principais premiações da publicidade atualmente. 

O case premiado foi o desenvolvimento dos rótulos de vinho para o restaurante Camarões Natal, segundo a agência, “celebrando a autêntica relação do restaurante com os pontos turísticos de Natal e contando, através dos rótulos, registros de locais importantes e marcantes da nossa cidade”. Os vinhos fazem parte de uma carta própria e exclusiva do restaurante.

“Queríamos agradecer ao Camarões pela confiança depositada em nós. Estamos muito orgulhosos do resultado”, disse a Art&C, pelas redes sociais da agência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É apresentadora do programa Manhã CBN, na Rádio CBN Natal (91,1FM), gerente de comunicação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) e sócia-diretora da agência Ska Comunicação, atuando como consultora para instituições e lideranças.

+ Leia mais

Categorias