10 de Maio de 2018
Primeira pós-graduação em Gestão de Marcas do RN foi desenvolvida em conjunto com especialistas em "branding"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Com início ainda no mês de maio, a pós-graduação em Gestão de Marcas promovida pela Universidade Potiguar (UnP), foi desenhada em conjunto com os diretores da Quinze16 Gestão de Marcas, Gustavo Fernandes e Thiago Garcia, e é direcionada para profissionais graduados em Administração, Comunicação, Marketing e áreas afins, que buscam um entendimento mais aprofundado da gestão de marcas pela ótica do branding.
O publicitário e professor Thiago Garcia explica que experiência de mais de 20 anos no segmento do marketing e publicidade e um olhar pioneiro no Rio Grande do Norte para o assunto Branding, trouxeram o insight necessário para o surgimento da pós que possui 24 meses de duração e possibilitou o auxílio mais qualificado dos dois profissionais na construção do curso.
“Uma necessidade de qualificação profissional extremamente relevante para o nosso mercado, que vai permitir um amadurecimento em médio prazo da gestão das marcas da nossa região e gerar impacto direto em estratégias de negócio para diretores, gestores e empreendedores locais”, explica Thiago Garcia, que é publicitário há 18 anos e faz uma década que direciona seus estudos para a área do Branding e posicionamento de marca.
A dupla planeja ainda para 2018 o lançamento da Porto Quinze16, uma escola livre que tem como objetivo inspirar e fomentar a educação complementar de estudantes e profissionais em diversas áreas do conhecimento.
Para as matrículas na pós, os interessados devem agendar entrevista para avaliação através dos telefones: (84) 3215-8520 / 3216-8666 (Natal) ou (84) 3323-8274 (Mossoró) ou enviar e-mail para pos@unp.br. Informações adicionais sobre a pós-graduação em www.unp.br/pos-graduacao/gestao-de-marcas. Já os meninos da Quinze16 estão no site www.quinze16.com.br.