Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

26 de Novembro de 2021

Portal da 96FM alcança repercussão e alavanca redes sociais com apenas um mês no ar

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Que a 96 FM é uma potência nas ondas do rádio, Natal e o RN já sabem. A novidade agora é que – às vésperas de completar 40 anos no ar – a emissora vem se mostrando uma potência em comunicação também na internet. 

O Portal 96 está no ar há um mês e já conseguiu alcançar marcas expressivas de acessos, visualizações, engajamento e repercussão. São 220 mil acessos nos primeiros 30 dias, com diversas publicações replicadas por outros veículos e, também, nas redes sociais oficiais da 96, gerando um crescimento exponencial das visualizações e do impacto atingidos pela rádio. Nesse período, foram mil notícias postadas.

Após a chegada do Portal (que entrou no ar no dia 25 de outubro), a 96 alcançou 426 mil contas no Instagram, um crescimento de quase 60% na média mensal. No Facebook, o aumento foi ainda maior: 456 mil, um aumento de 907%. Com a chegada do portal, a 96 iniciou mais dois canais no YouTube.

Além do tradicional 96 FM, agora, o veículo também tem o "Portal 96" e "Esportes 96".

Atento ao movimento da comunicação no mercado, Enio Sinedino comemora os números e já trabalha em outras novidades para o início de 2022.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias