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22 de Outubro de 2018

O Boticário lança novo Malbec com ação de mídia exterior em VLT da CBTU em Natal

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Quem cruzar com Veículos Leves Sobre Trilhos (VLT) pelas ruas de Natal ou embarcar para uma das viagens ligando Natal a Parnamirim ou Ceará-Mirim poderá se deparar com uma bela campanha publicitária d’O Boticário, para o lançamento do novo Malbec Magnetic. O VLT foi uma das mídias escolhidas para a campanha, dentro da proposta da Companhia de Trens Urbanos (CBTU) que vem comercializando espaços publicitários nos trens e na estação Central, na Ribeira.

Na campanha atual, contratada pela Rota Mídia Exterior, o anunciante adesivou portas e janelas do VLT, levando a campanha de comunicação aos mais de 16 mil passageiros pagantes que circulam por dia no sistema e ao público que acompanha a passagem dos trens nas ruas e avenidas cruzadas pelas linhas férreas.

No sistema ferroviário de Natal, circulam em média 16 mil pessoas nas 30 viagens realizadas diariamente pelos trens entre os municípios de Natal, Parnamirim, Extremoz e Ceará-Mirim. Ao longo do percurso, estão distribuídas 23 estações em 56 quilômetros de malha férrea, cruzando importantes avenidas como Bernardo Vieira, Capitão Mor. Gouveia, Dr. Mario Negócio e João Medeiros Filho, permitindo aos anunciantes uma excelente visibilidade de sua marca, produto ou serviço.

Além da adesivação dos trens, é possível anunciar na estação e em espaços publicitários internos dos VLTs, como sancas, janelas, portas, entre outros, apresentados em mídia kit preparado pela companhia. Para anunciar, a agência ou empresa de mídia deve realizar um cadastro junto à CBTU. Mais informações podem ser obtidas no telefone (84) 3221-3355.

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Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

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