17 de Setembro de 2018
Núcleo de Estudos em Direito Digital da UFRN realiza seminário sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O Núcleo de Estudos em Direito Digital (NEDDIG), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, realiza o I Seminário de Direito Digital no dia 19 setembro, a partir das 19h, no auditório do Instituto Metrópole Digital (IMD). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do Sigaa ou no horário e local do evento. A programação conta com palestras e uma mesa-redonda sobre a recém aprovada Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709 de 2018).
As palestras serão ministradas por Newton de Lucca, professor de Direito Comercial e Direito do Espaço Virtual na Universidade de São Paulo (USP) e por Cíntia Rosa de Lima, também professora da USP e especialista em Direito Digital. A mesa-redonda conta com a participação dos dois palestrantes e será mediada pelos professores Michele Elali e Carlos Wagner Ferreira, do Departamento de Direito Privado (Dipri), do CCSA/UFRN.
Para mais informações, entre em contato com a organização do evento pelo e-mail micheleufrn@gmail.com ou pelo número (84) 9 99696-2626.