Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

25 de Novembro de 2021

Netflix da moradia, Housi chega a Natal em parceria com Interproj

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Housi – primeira plataforma de moradia 100% digital do mundo – acaba de firmar parceria com a Interproj, especializada na idealização, concepção e gestão de empreendimentos em regime de condomínio fechado, e chega ao Tirol, um dos bairros mais tradicionais de Natal (RN). Localizado próximo a universidades, hospitais e ao centro financeiro da cidade, o empreendimento oferece apartamentos de alto padrão, compactos e nos seguintes modelos: studio com 18,44m² (suíte); standard com 36,67m² (suíte, sala, cozinha); duplex com 43,25m² (suíte, home office, sala, cozinha), além da possibilidade de unir o studio ao standard em um único apartamento, com 55,11m², com duas suítes, sala e cozinha.

“O Living Tirol será o nosso primeiro produto Housi e as expectativas são as maiores possíveis. Traremos um projeto inovador, com uma boa variedade de tipologias de apartamentos, com foco no comprador investidor e que está buscando uma melhor rentabilização dos seus investimentos”, afirma Hugo Medeiros, Diretor da Interproj, incorporador parceiro.

As áreas comuns do condomínio são compostas por térreo (lobby social e locker inteligente), subsolo (lavanderia e bike zone) e Cobertura (rooftop), com academia, piscina/spa e espaço gourmet. Para quem não abre mão da tecnologia no dia a dia, o acesso social do prédio é feito por meio de controle digital, assim como o acesso aos apartamentos, com fechadura eletrônica conectada ao celular.

Além da vantagem econômica, as moradias da Housi proporcionam conforto, sofisticação, hospitalidade e variedade de serviços em endereços cobiçados país afora. A startup oferece, em uma solução para locação 100% digital e sem burocracia, diversos serviços e facilidades agregados, como suporte 24hs, incluindo limpeza e manutenção das unidades para que fiquem sempre renovadas.  

“Unir o conceito da Housi à força da InterProj é ingressar no mercado potiguar com o pé direito. E o maior beneficiado é sempre o consumidor final. Proporcionamos uma experiência única, tecnológica e sofisticada de moradia. A ideia é proporcionar solução e comodidade para o morador, oferecendo mais praticidade e uma melhor experiência”, explica o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

Atualmente, a Interproj possui em seu portfólio 25 empreendimentos idealizados, sendo 21 edifícios verticais localizados em Natal, e quatro condomínios horizontais localizados no litoral sul do Rio Grande do Norte.

Crescimento exponencial em dois anos de atuação

Aluguel em um minuto e permanência mínima de quatro dias são as fórmulas da Housi para crescer mais de 1000% em dois anos e se consolidar no mercado, desde a sua inauguração em 2019. Pioneira no mundo no modelo de moradia por assinatura, a “Netflix do mercado imobiliário” está, atualmente, com mais de 50 mil usuários cadastrados e atuação em todas as regiões do Brasil.

Flexível e 100% digital, a startup apresentou aos usuários um novo conceito de moradia, alternativo ao modelo tradicional de locação de imóveis. Até o fim do ano, por meio da Housi, outros países da América Latina vão experimentar a liberdade de escolher onde morar, pelo tempo que quiser, sem burocracia e sem fiador.

“A moradia está migrando para um serviço, o que muda o sonho da compra da casa própria para o sonho do acesso à casa própria. Viemos para ressignificar a forma como vivemos e democratizar a moradia”, diz Alexandre Frankel. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias