Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

06 de Maio de 2019

Mostra de profissões da UFRN recebe estudantes voluntários

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Mostra de Profissões da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) chega a sua 11ª edição e está com inscrições de voluntários para as áreas de apoio no evento, apoio na divulgação e co-palestrante.

Para as vagas de apoio ao evento, o aluno inscrito e selecionado deve atuar junto à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) na organização e coordenação geral do evento. As inscrições para essa modalidade vão até próxima quarta-feira, dia 8.

Para apoio na divulgação, o estudante que foi convidado pelo docente responsável de seu curso deverá comparecer a uma escola previamente designada, solicitar à direção da escola o espaço para divulgar o evento nas turmas do ensino médio, além de distribuir o material gráfico da Mostra e convidá-los a participar. As inscrições para essa modalidade vão até dia 21 de maio.

Na condição de co-palestrante, o aluno atua nas palestras de seu curso nos dias e horários designados pelo docente responsável. Para atuar nessa modalidade, também é necessário ter sido convidado. As inscrições vão até dia 21 de maio.

Para mais informações, acesse a página da Mostra no Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias