Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Fevereiro de 2024

Michelle Rincon estreia programa sobre saúde na TV Tropical Record

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Neste sábado, dia 02 de março, a TV Tropical | Record apresenta o novo programa  da sua grade, "Saúde e Cia", liderado pela telejornalista Michelle Rincon e produzido pela Praia Filmes. Com quase três décadas de experiência em comunicação, Michelle retorna à emissora onde iniciou sua carreira em 1995/1997 para trazer conteúdo relevante e de impacto.

"Saúde e Cia" é um programa composto por  entrevistas, reportagens  e dicas essenciais para o bem-estar. A ideia é ocupar na TV  uma lacuna editorial no seguimento de promoção da qualidade de vida. Com quadros  como "Nutri Responde", "Terapias Especiais", "Inovação em Saúde", “Em Movimento” e "Fala, Doutor", o programa promete ser uma fonte valiosa de informações para uma vida mais equilibrada e longeva.

A estreia neste sábado, às 14:30, traz exemplos e estudos que apontam a importância do exercício físico para a mente e o corpo. Com insights valiosos compartilhados por especialistas renomados, "Saúde e Cia" está pronto para se tornar um marco na programação, promovendo conhecimento e inspirando mudanças positivas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias