Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

11 de Agosto de 2022

Kactus Hub: Incorporadora potiguar entra em nova fase e vai apresentar receita de sucesso para empresários do grupo LIDE

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A união entre uma governança ambiental, social e corporativa e uma colaboração estrangeira de sucesso. É para mostrar como e porque essa nova forma de fazer dá certo que a incorporadora potiguar Kactus Hub recebe empresários do grupo Lide na próxima quinta-feira (18) para tratar sobre o tema: ESG, parceria internacional e inovação no mercado imobiliário do RN. O encontro acontece durante a inauguração do novo escritório da empresa, no bairro de Capim Macio, em Natal.
 
A Kactus Hub é uma incorporadora imersa no digital, focada em transformar moradias em lugares para se viver. Desde 2009 no mercado potiguar, atua em duas frentes: a Kactus Construções, direcionada para empreendedores/empresários com um projeto a executar (B2B) ou para pessoa física querendo construir a casa própria; e a Kactus Capital, que auxilia no desenvolvimento de um projeto de investimento no setor imobiliário com ganhos acima do mercado. 
 
A empresa está antenada com as estratégias de negócios que são tendência ao redor do mundo, como é o caso do ESG (Environmental, Social and Governance), conceito que valoriza boas práticas relacionadas ao meio ambiente, responsabilidade social e políticas de transparência. 


 
Além disso, a incorporadora é a única com fundo de investimento próprio e que começou a atrair dinheiro vindo de fora há mais de 10 anos. O capital foi investido inicialmente no Condomínio Residencial Jardine, de casas duplex, em Parnamirim, na Grande Natal, que tem a proposta de oferecer o conforto e a comodidade de ambientes habitacionais de alto padrão com um preço mais acessível. Colocando em prática os pilares ESG, a incorporadora conseguiu conquistar a confiança de um fundo de investimento nacional que alocou R$ 12 milhões na construção de mais de 100 casas. 
 
“Nós queremos mostrar para o mercado e para esses empresários que se destacam no Rio Grande do Norte, que somos uma empresa diferenciada, que aposta na inovação e em boas práticas como um caminho para o desenvolvimento do mercado imobiliário potiguar, gerando renda, emprego, movimentando a economia e transformando o sonho das pessoas em realidade”, disse o sócio fundador da empresa, Rafael Matheus. 


 
A inauguração do novo escritório da Kactus Hub acontece no próximo dia 18 de agosto (quinta-feira), a partir das 18h30, no Centro Empresarial Capim Macio, que fica na rua Ismael Pereira da Silva, 1858, lojas 2 e 3, Capim Macio.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias