O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu inscrições para seleção de bolsista de apoio técnico e administrativo para a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). É oferecida uma vaga para a área de Desenvolvimento de Sistemas – levantamento de requisitos e testes.

As inscrições, que podem ser feitas por meio do portal Jerimum Jobs, seguem abertas até o dia 19 de janeiro. A vaga é destinada a estudantes matriculados no IMD, Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) ou Escola de Ciências e Tecnologia (ECT).

A bolsa tem remuneração de R$ 600 e carga horária de 20 horas semanais. Para participar da seleção, o candidato deve ter conhecimentos em levantamento e análise de requisitos, testes de software, entre outros pré-requisitos elencados no Anexo I do Edital nº 001/2022.

Seleção

O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista. A segunda acontecerá por meio da plataforma Google Meet, em data e horário informados pelo e-mail que o candidato forneceu no ato da inscrição.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 3 de fevereiro, no site do IMD, aba “Editais”.