06 de Junho de 2025

IMD abre seleção para alunos de graduação com remuneração de R$ 3 mil

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Instituto Metrópole Digital (IMD) abriu as inscrições de um processo seletivo para alunos de graduação que desejam atuar no projeto Desenvolvimento de Serviços de IoT e IA Interoperáveis para Cidades Inteligentes. São oferecidas cinco vagas, mais cadastro de reserva.

As inscrições para a seleção estão abertas até o dia 15 de junho e devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário, conforme dispõe o Edital nº 001/2025. As oportunidades são para discentes da UFRN que estejam cursando Computação ou campos afins. Todos os pré-requisitos estão detalhados no anexo I do edital.

Todas as bolsas têm carga horária de 30 horas semanais, sendo realizadas no modelo presencial de trabalho e com remuneração de R$ 3 mil. Os perfis disponíveis no certame são os de Desenvolvedor Backend, Desenvolvedor Frontend, DevOps e Inteligência Artificial.

O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas: homologação das inscrições, avaliação curricular e entrevista. A data provável para divulgação da lista dos candidatos com inscrições homologadas é 17 de junho. As entrevistas serão realizadas em data e horário a serem definidos pela comissão examinadora.

Já o resultado final da seleção está previsto para ser divulgado a partir do dia 27 de junho, no portal do IMD, na aba Editais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É apresentadora do programa Manhã CBN, na Rádio CBN Natal (91,1FM), gerente de comunicação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) e sócia-diretora da agência Ska Comunicação, atuando como consultora para instituições e lideranças.

+ Leia mais

Categorias