Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

13 de Maio de 2022

IBOPE: Inter TV Cabugi é líder de audiência em todos os horários

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Inter TV Cabugi é líder isolada durante toda a programação. É o que aponta a última pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media em Natal, divulgada nesta quinta-feira (12).

Os telejornais Bom Dia RN, RN1 e RN2 se mantêm em primeiro lugar na audiência com larga vantagem dos concorrentes.

“Consolidamos nossa liderança. Esse resultado é um presente para as nossas escolhas editoriais. Um presente para a perseverança. Mais uma vez somos líderes em todos os horários, em todos os telejornais, continuamos líderes absolutos em um mercado desafiador”, disse o diretor de jornalismo Marcelo Vicioli.

Os programas Rota Inter TV, Resenhas do RN e Inter TV Rural também registraram ótimo desempenho e estão em primeiro lugar na casa dos potiguares. Os três são líderes absolutos em seus horários.


“O Rota Inter TV e o Resenhas estão sempre inovando no conteúdo e a liderança na audiência é a comprovação de que o potiguar se vê retratado na nossa programação”, disse André Freire, diretor de programação da Inter TV RN.

Para o superintendente da Inter TV RN, Dirceu Simabucuru, a liderança em todos os horários é resultado da diversidade cada vez mais presente na programação e do trabalho do jornalismo para o desenvolvimento do estado.

“A Inter TV trabalha diariamente com o compromisso com a verdade, com a sociedade, para enfrentar todos os desafios que a situação do país coloca para os potiguares. Nós trabalhamos para o desenvolvimento do estado. O potiguar entendeu isso e nos prestigiou com essa liderança isolada da audiência”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias