Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

26 de Novembro de 2021

Governo do RN prorroga inscrições do 1º Concurso Fotográfico “Clique Servidor”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Governo do Rio Grande do Norte prorrogou as inscrições do 1º Concurso de Fotografia “Clique Servidor”, direcionado à valorização do servidor público e ao olhar fotográfico. De acordo com retificação do regulamento, os interessados têm até o dia 12 de dezembro para participar. A iniciativa é da Secretaria de Estado da Administração (Sead), em consonância com o Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST).

A primeira edição do concurso fotográfico tem como tema “Um Olhar sobre o Serviço Público”. O objetivo é retratar a temática proposta sob a ótica dos servidores públicos, através de perspectivas diversas e criativas. Aberto para profissionais e amadores vinculados ao Executivo Estadual, os participantes poderão explorar em suas fotografias os cenários, recursos humanos ou materiais, situações do cotidiano, manifestações e expressões artísticas, entre outras ações que se relacionem com o tema.

“Existem muitas formas de retratar a temática do serviço público. Por isso, é importante que as fotografias se associem com o tema proposto desta primeira edição do concurso. Convido todos os que compõem o quadro de pessoal do Rio Grande do Norte a participar”, declarou a secretária da Administração, Virgínia Ferreira.

Podem participar do concurso servidores públicos do Governo do RN, entre ativos e aposentados, bolsistas, estagiários e outros em regime de contratação diferenciado. As fotografias serão avaliadas por meio de júri popular e também por uma comissão julgadora, que analisará as imagens com base nos seguintes critérios: fidelidade ao tema, composição da imagem, criatividade e originalidade. As três selecionadas pela comissão e as três selecionadas por voto popular serão premiadas com uma Caixa de Som Bluetooth KTS-1225; um Headset Gamer Action OEX HS200 Multiplataforma; e um Cartão Presente no valor de R$100,00.

A inscrição deve ser feita, exclusivamente, por meio digital, no endereço www.cliqueservidor.rn.gov.br ou diretamente em https://abre.ai/cliqueservidor. Os interessados deverão preencher o formulário, anexando suas fotografias para concorrer no concurso.

A versão digital de cada imagem deve ser anexada em formato JPG / TIFF ou RAW, colorida ou em preto e branco, com a melhor resolução possível e nomeada com um título sugerido. No formulário, também será preciso escrever um breve relato sobre a fotografia submetida e o local onde foi tirada.

Dúvidas sobre o concurso podem ser esclarecidas através do e-mail cliqueservidor@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias