Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

04 de Abril de 2024

Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções vai premiar trabalhadores e empresas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O “Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções”, vai distribuir mais de R$ 70 mil em dinheiro entre as categorias de premiações. A ideia desta ação é fomentar a cultura entre trabalhadores do setor industrial e seus familiares compositores, intérpretes, poetas e artistas, além de descobrir talentos que estão no operacional, na linha de produção das fábricas, e assim valorizar, não somente o trabalhador da indústria, mas também, a empresa que ele atua.

O Festival é promovido pelo Serviço Social da Indústria- SESI/RN, com co-realização da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte - FIERN. As inscrições podem ser realizadas através do site https://www.rn.sesi.org.br/festivaldoindustriario/ até o dia 10 de abril. Podem se inscrever no Festival, trabalhadores da indústria brasileira (industriários e empresários), seus descendentes diretos: cônjuges e filhos, a partir de 18 anos de idade no ato da inscrição do evento. São duas categorias disponíveis: Interpretação - Músicas não Inéditas - músicas já gravadas e editadas; ou Composição autoral (letra e música) - Músicas autorais inéditas. Vale ressaltar que nas categorias somente serão aceitas músicas brasileiras, cantadas e de qualquer estilo e, cada candidato poderá participar em uma única categoria e com apenas uma música.

Ao finalizar este primeiro momento, o das inscrições, o Festival segue para as próximas fases que compreendem o período de 26 de abril a 31 de maio. Três cidades do Rio Grande do Norte vão receber a fase semifinal, sendo elas: semifinal regional Polo Natal, no dia 27 de abril, no Teatro Alberto Maranhão - TAM; semifinal regional Polo Mossoró no dia 04 de maio, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado  e a semifinal regional Polo Caicó no dia 11 de maio, no Centro Cultural Adjuto Dias. A grande final está marcada para o dia 30 de maio, no Teatro Riachuelo. 

Com mais de R$ 70 mil em premiação, o Festival vai contemplar os trabalhadores da indústria, semifinalistas e finalistas. As empresas de lotação dos candidatos também são contempladas, pois o objetivo do Festival não é oportunizar somente o trabalhador, mas também a própria empresa em que ele atua, ressaltando a importância dessa integração.

Mostre o seu talento para o mundo e solte a sua voz, inscreva-se! Acompanhe as novidades do Festival através do @sesirn. Mais informações por meio do WhatsApp (84) 3220-0465 ou através do e-mail: festivaldoindustriario@rn.sesi.org.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias