20 de Abril de 2023

Empresário potiguar irá representar empresas brasileiras de terceirização de serviços em evento no World Trade Center Lisboa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente nacional da FEBRAC, o empresário potiguar Edmilson Pereira de Assis irá representar o empresariado brasileiro do segmento de terceirização de serviços na inauguração do escritório da Confederação Nacional do Comércio (CNC) no World Trade Center Lisboa, na próxima segunda-feira, dia 24.

Edmilson Pereira estará representando 29 sindicatos patronais que constituem a FEBRAC e que são distribuídos em todos os estados do Brasil, envolvendo cerca de 45 mil empresas. 

Para Edmilson Pereira, a representação da CNC em Lisboa permitirá ampliar o ambiente de negócios internacionais, como também significa uma oportunidade relevante para empresas e empresários brasileiros possam firmar parcerias entre o Brasil e Portugal.

O World Trade Center Lisboa é um dos maiores centros de negócios de Portugal, com um total de 25 mil metros quadrados.

“A inauguração do escritório da CNC se reveste de expressiva importância, pois permitirá a troca de experiências, além de promover o diálogo  e o debate sobre estratégias de implementação de novos negócios entre Brasil e Portugal”, explica o empresário.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias