02 de Abril de 2025

Educação empreendedora no RN: Instituição de Ensino participa de documentário do Sebrae

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Colégio Teresa é um dos destaques do documentário Educação Empreendedora no Sebrae RN: Transformando Vidas e Conectando Sonhos, que apresenta o impacto da educação empreendedora na formação de jovens e adultos no Rio Grande do Norte. Produzido pelo Sebrae RN, o filme conta com cenas gravadas na instituição e depoimentos de alunos e coordenadores, que compartilham suas experiências com o projeto e a importância do ensino voltado para o empreendedorismo.

O Colégio Teresa tem investido na capacitação de seus alunos, proporcionando conhecimento para que desenvolvam habilidades empreendedoras, inovação e pensamento estratégico. A educação empreendedora na escola não apenas prepara os estudantes para o mercado de trabalho, mas também incentiva a autonomia e o protagonismo, contribuindo para o crescimento das comunidades em que estão inseridos.

No documentário, histórias de superação e desafios reforçam o impacto desse modelo educacional na transformação de trajetórias e na ampliação de perspectivas de futuro. Com um compromisso sólido com a formação integral de seus alunos, o Colégio Teresa segue promovendo iniciativas que fortalecem a educação e o empreendedorismo como pilares essenciais para o sucesso.

O documentário está disponível no YouTube e pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=NQad3ztVUSE.
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias