Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

03 de Abril de 2024

DNA Center expande serviços e inaugura, em Touros, sua terceira franquia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O DNA Center realizou, na manhã desta terça (02), o lançamento da sua terceira unidade em regime de franquias, dessa vez na cidade de Touros, no Litoral Norte Potiguar. O momento festivo contou com a presença de autoridades do município e com um café da manhã para a população. Cerca de 60 mil pessoas, tanto do município e quanto de toda a região circunvizinha, serão beneficiadas com a nova unidade.

Os sócios-diretores do DNA Center, René Carlos e Roberto Chaves, estiveram presentes à inauguração, ao lado dos franqueados Laíze Cristina e José Segundo, que já possuem outra franquia do DNA, no município de João Câmara e, em apenas seis meses, resolveram lançar mais uma unidade. "Trabalhar na área da saúde é antes de tudo um bem servir, e para nós é mais uma demonstração da escolha que fizemos para ofertar qualidade e eficiência quando se diz respeito a diagnóstico. Temos essa convicção, e por isso resolvemos adquirir mais esta franquia, em menos de seis meses", disse Laíze Cristina.

"Nosso compromisso foi firmado e alcançado com êxito, pois trouxéssemos serviços de qualidade, que auxiliam a classe médica no diagnóstico e a população do litoral em acompanhamentos clínicos e tratamentos", afirmou Roberto Chaves, diretor de negócios e inovação do DNA Center, durante a inauguração prestigiada pela população do município e autoridades locais, como o vereador de Touros, Igor Brito, e o secretário adjunto de saúde do município, José Edil, representando o prefeito Pedro Filho.

O novo DNA Center está localizado na Avenida 27 de Março, 200 – Centro, e conta com o mesmo padrão de atendimento e serviços oferecidos pelas 32 outras unidades instaladas em diversos municípios do RN. Vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 6h às 15h, e no sábado, das 6h às 12h, oferecendo oferecer exames de análises clínicas, sexagem fetal e o serviço de coleta domiciliar e empresarial.

Sobre o DNA Center

Há 23 anos no mercado potiguar, o DNA Center é reconhecido pela sua credibilidade e por oferecer um serviço de saúde excelência. A empresa é hoje um hub de saúde que reúne uma rede de cuidados para toda a família, com o DNA Kids (atendimento infantil), DNA Pet (animal) e DNA Care (serviços de enfermagem), além do atendimento em clínicas médicas e coleta domiciliar.

A empresa possui 32 unidades espalhadas pelo RN e também na PB, com um avançado parque tecnológico que permite a realização de mais de 3 mil tipos de exames diferentes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias