15 de Agosto de 2024

Dia D: UnP Salgado Filho será ponto de vacinação antirrábica neste sábado (17)

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Dia D de Vacinação Antirrábica acontece neste sábado (17), em Natal. O Centro Médico Veterinário (CMV) da Unidade Salgado Filho da Universidade Potiguar (UnP), integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, será um dos principais pontos de vacinação. Gatos e cães a partir dos quatro meses de vida poderão receber o imunizante. A ação acontece das 8h às 12h.

Em parceria com a Unidade de Vigilância de Zoonoses da Secretária de Saúde de Natal, o CMV também será ponto de referência para animais que tiverem reação à vacina, para que passem por consulta e os procedimentos necessários sejam realizados sem custos para o tutor.

“Além da estrutura, a UnP disponibilizará médicos-veterinários especializados e auxiliares veterinários para a realização da atividade no CMV. A Instituição também encaminhará alunos de Medicina Veterinária, oferecendo uma valiosa oportunidade de aprendizado”, afirma a Responsável Técnica do Centro Médico Veterinário, Ariane Duarte.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias