30 de Abril de 2025

Confira funcionamento do Bosque das Mangueiras e Parque da Cidade no 1º de Maio

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), informa os horários de funcionamento do Bosque das Mangueiras e do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte durante o feriado nacional do Dia do Trabalhador.

O Bosque das Mangueiras, localizado no bairro de Lagoa Nova, será aberto em horário especial nesta quinta-feira (1), das 5h às 18h. Na sexta-feira (2), o espaço volta a funcionar normalmente, das 5h às 22h, oferecendo à população um espaço verde para lazer, caminhadas e descanso durante este feriado.

Já o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Candelária, abre normalmente das das 5h às 17h, na quinta (1º) e sexta (2), permitindo atividades ao ar livre, como caminhadas e passeios de bicicleta.

No entanto, estará com a torre de observação fechada na quinta (1) e também na sexta-feira (2), em virtude do ponto facultativo decretado pelo prefeito Paulinho Freire. O departamento administrativo do parque também não funcionará voltando ao normal na segunda-feira (5).

A Semurb reforça o convite à população para aproveitar os espaços de lazer de forma consciente e respeitando os horários e orientações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias