Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

11 de Agosto de 2022

Cemitério Sempre Zona Norte promove missas em homenagem ao Dia dos Pais

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Dia dos Pais pode ser uma data festiva, mas também um momento de saudade e celebração da memória daqueles que já partiram. Unido a estes sentimentos, e com o intuito de rememorar boas lembranças e vivências, o Cemitério Sempre Zona Norte, da empresa Vila, realizará uma programação especial em homenagem aos pais no próximo domingo (14).


As homenagens serão realizadas com as visitas aos jazigos, música instrumental ao vivo e celebrações litúrgicas presenciais divididas em duas cerimônias: a primeira a partir das 7h30, com a presidência do Padre Raul Macedo, e a segunda a partir das 9h, tendo como celebrante o Padre Rodrigo Paiva.

Campanha Como um Abraço de Pai
Para o Dia dos Pais, o Sempre criou uma campanha que reforça a preservação da memória dos entes queridos. Neste ano, a data terá a temática “Como um abraço de Pai - Entrelaçado de amor e cuidado onde tudo é falado sem nada ser dito”. A iniciativa é um convite para ressignificar os sentimentos do luto e a da saudade.

Sempre
O Sempre é líder em serviços funerários e assistência familiar, protege mais de 700 mil vidas em cerca de 200 cidades. Há 18 anos, o Sempre trabalha para garantir dignidade, amparo e solução no momento da despedida. Entre os serviços ofertados estão: auxílio-jurídico para resolução da burocracia com documentação; estrutura ampla para cobertura de traslado; cemitérios, centrais de velório equipadas, floricultura, velórios e equipes tecnicamente preparadas para atender bem.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias