Anatel pede que operadoras aumentem velocidade de banda larga em meio ao Coronavírus
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está pedindo que as operadoras de telecomunicações tomem medidas para colaborar com a contenção da COVID-19. O órgão enviou ofíc


.jpg)