Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Abril de 2019

Campanha do Blog da Juliska ganha destaque em Outbus, em linhas de ônibus que circulam na capital

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A campanha comemorativa do aniversário de 1 ano do Blog da Juliska agora também pode ser vista circulando na cidade e levando informações e conceitos do veículo a quem está no trânsito, por meio do outbus – propaganda na traseira de ônibus. A presença do Blog nos veículos é fruto de parceria com a Rota Mídia Exterior, empresa que atua nesse segmento há mais de 30 anos e oferece 100% de cobertura em várias cidades do Nordeste, além de Natal, estando presente em Recife, Salvador, Feira de Santana, Maceió, João Pessoa, Campina Grande, Aracaju, Fortaleza, São Luis, Teresina, Belém e Manaus.

De acordo com Tatiana Guimarães, da Rota Mídia, nos últimos anos a publicidade em ônibus vem conquistando cada vez mais anunciantes de todos os segmentos. “Estudos e pesquisas realizadas em 10 capitais do país revelam que a propaganda em ônibus alcança excelentes índices de recall, em alguns casos ficando abaixo somente da televisão”, destaca.

Tatiana lembra ainda que o custou/benefício deste tipo de propaganda é outro ponto determinante para o crescimento da mídia, permitindo o acesso a anunciantes de pequeno, médio e grande porte. “Não podemos negar que as pessoas estão a cada dia passando mais tempo fora de casa para se deslocarem para o trabalho, escola ou compras, portanto a mídia exterior está cada vez mais presente na vida das pessoas, impactando-as”, completa.

A campanha do Blog da Juliska está circulando em linhas que contemplam as diversas áreas da cidade. Cada ônibus percorre, diariamente, uma média de 300 km, em um total de 10 a 14 viagens por dia, sendo um dos veículos de mídia que geram maior lembrança entre o público.

Um ano consolidado pela credibilidade

O Blog da Juliska está comemorando seu primeiro aniversário com uma campanha publicitária nas ruas de Natal. Lançado no final de março de 2018, ao longo de 12 meses o Blog se consolidou pela credibilidade, variedade de assuntos e por trazer um novo olhar sobre a área de comunicação e educação e as tendências de mercado, promovendo uma abordagem jornalística até então inédita entre a imprensa local.

Para marcar a data, o Blog lançou uma campanha criada pela Executiva Agência de Comunicação, responsável também por desenvolver a logomarca e a identidade visual do veículo.

As peças publicitárias estão circulando, além de outbus, também em outdoors da empresa SBS Outdoors, nos principais pontos de circulação de Natal; e na Elemidia – empresa de mídia digital que transmite notícias de veículos de comunicação e anúncios de grandes marcas internacionais, nacionais e regionais, por meio de telas instaladas em locais de grande circulação e elevadores de prédios e estabelecimentos comerciais e conta com quase 100 telas instaladas em toda a cidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias