Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

22 de Novembro de 2021

Black Week do Sistema Indústria começa nesta segunda-feira (22) com descontos em cursos e serviços

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A partir desta segunda-feira (22), as entidades que compõem o Sistema FIERN – SESI, SENAI, IEL e FIERN – promovem a “Black Week” com descontos especiais em diversos serviços, cursos e Intermediação de Estágios. Esta é a maior promoção do ano voltada a essas atividades, com reduções nos valores de contratação que chegam a 50%. As oportunidades seguem até a sexta-feira (26).

No Serviço Social da Indústria (SESI-RN) e no Instituto Euvaldo Lodi no Estado (IEL-RN), o período de ofertas tem início na próxima segunda-feira. No Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Rio Grande do Norte (SENAI-RN) a “Black Week” começou, em meio ao Mundo SENAI, desde o dia 11 deste mês. E encerram na sexta-feira, dia 26.

Confira as principais oportunidades da “Black Week” da Indústria

SESI-RN
O SESI-RN estará, a partir da segunda-feira (22), com uma série de serviços com 50% de desconto, entre os quais se destacam os que integram os Programas Legais em SST (Saúde e Segurança no Trabalho. Também há possibilidade de contratação, por empresas, de exames ocupacionais e consultas por especialidades com o mesmo percentual de desconto. O site da instituição é o www.rn.sesi.org.br.

IEL-RN
Nesta edição da “Black Week” do Sistema FIERN, o IEL-RN está com dois de seus serviços com 50% de desconto: Intermediação de Estágio (para novos clientes) e Diagnóstico Comportamental. Os contatos com o Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte podem ser feitos pelo telefone (84) 3204-6250. O site da instituição é o www.rn.iel.org.br.

SENAI-RN
Os destaques do SENAI-RN, na semana da Black Week do Sistema FIERN, são cursos de formação profissional com descontos de 50% e 30%. Entre as opções, estão os cursos presenciais, online e semipresenciais, nas unidades do SENAI-RN da Grande Natal, Santa Cruz e Mossoró.

As oportunidades incluem formação em “Polivalência na Produção Industrial do Vestuário”, “Manutenção em Sistemas Elétricos de Motocicletas”, “Mecânica de Injeção Eletrônica de Motocicletas”, todos com 50% e ofertados pelo Centro de Educação e Tecnologias Aluísio Bezerra (SENAI-RN, em Santa Cruz).

Em Mossoró, o Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna, estão com descontos o curso de Mecânico de Máquinas de Usinagem, Trabalho em Altura e NR Básico. Também está com valor promocional para contratação (30%) a Consultoria em Lean Manufacturin.

Nas unidades do SENAI-RN na Grande Natal, há cursos com descontos de técnicos em Edificações e, no Centro de Educação em Tecnologias Clóvis Motta, de Fabricação de Pães. Também estão disponíveis combos no Centro de Tecnologias do Gás & Energias Renováveis (CTGAS-ER), nas áreas de certificação e energia.

As inscrições e detalhamento de programa e cargas horárias estão disponíveis no site https://loja.mundosenai.com.br/rn/.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias