11 de Outubro de 2024

Atitude Cooperação em parceria com o projeto Pediatria Itinerante realiza atendimento médico gratuito neste sábado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Atitude Cooperação e o projeto Pediatria Itinerante vão realizar consultas médicas (gratuitas) neste sábado, dia 12 de outubro, das 8h às 16h, no IERN - Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte, localizado na Avenida Capitão-mor Gouveia, 9688, no bairro Bom Pastor. 

A ação é voltada para alunos de até 14 anos de idade, tanto da Atitude Cooperação quanto do IERN e seus familiares, ou seja, irmãos desses alunos podem participar, mesmo se não estiverem matriculados nas instituições citadas. 

Durante os atendimentos são realizados exames clínicos completos e minuciosos na área da pediatria e suas respectivas sub-especialidades, com atendimento atencioso e humanizado. A depender do caso, os atendidos poderão sair com os medicamentos necessários para algum tratamento de forma gratuita - é importante levar a caderneta de saúde da criança.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas, sendo apenas 200 fichas disponíveis. A retirada deve ser efetuada na recepção da Atitude Cooperação com antecedência (importante lembrar que, por se tratar de vagas limitadas, pedimos a todos que só façam a retirada da ficha caso possam comparecer no dia do atendimento).

Sobre o projeto Pediatria Itinerante

O Projeto Pediatria Itinerante – criado em julho de 2018 -  foi idealizado e é coordenado pelo médico infectologista e pediatra Dr. Francisco Américo Micussi. Em 2023, o projeto conquistou o 2º Prêmio Euro, na categoria Destaque, prêmio de extrema importância à causa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É apresentadora do programa Manhã CBN, na Rádio CBN Natal (91,1FM), gerente de comunicação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) e sócia-diretora da agência Ska Comunicação, atuando como consultora para instituições e lideranças.

+ Leia mais

Categorias