Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Agosto de 2022

Adilson Ramos é atração do Projeto Seis e Meia de agosto

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O cantor Adilson Ramos é a atração do Projeto Seis e Meia no mês de agosto, que acontecerá amanhã, 10 de agosto, no Teatro Riachuelo, para celebrar seus mais de 60 anos de carreira dedicados à música. O show reunirá canções sobre romantismo, amor e sofrimento. No mesmo palco, abrindo a noite, apresenta-se o comunicador e cantor potiguar Luiz Almir. Os ingressos podem ser adquiridos no site Uhuu.com com valores a partir de R$ 30.

No repertório, estão as músicas "Sonhar Contigo", "Duas Flores", "O Relógio", "Tão Somente uma Vez", "Sonhei com Você", "Toque de Recordação" e "Me Perdoa", entre outras. Segundo Adilson, a apresentação será intimista. O cantor pretende fazer o show como se estivesse na sala de sua casa, recebendo os amigos. A primeira composição de Adilson Ramos foi feita aos 11 anos. O cantor ganhou prestígio antes do movimento da Jovem Guarda, tendo começado a sua carreira aos 15 anos, quando gravou seu primeiro disco, intitulado "Olga", lançado em abril de 1960.


A volta do Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. E também da Fecomercio/SESC, Instituto de Radiologia, CAERN e Sicoob. E é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias