Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

02 de Abril de 2019

Universidade realiza Encontro de Empresas Juniores

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove a 6ª edição do Encontro Potiguar de Empresas Juniores (DESTINE), abordando o tema Rompendo Concepções, Recriando Conceitos, no período de 25 a 28 de abril, no Rio das Garças Eco Resort, em São José de Mipibu.

O evento é uma proposta de integração entre as Empresas Juniores do Estado, sendo uma parceria entre docentes e discentes dos mais diversos cursos de graduação da UFRN que possuem Empresas Juniores vinculados.

Segundo os organizadores a cada edição o DESTINE busca se regionalizar cada vez mais, tendo a participação de empresários de outros estados, fomentando o intercâmbio de informações entre os mais diversos estados do nordeste.

Para a realização, conta com uma equipe de diferentes cursos de graduação como Engenharia de Produção, Farmácia, Psicologia, Engenharia Civil, Engenharia de Computação e Biomedicina.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias