Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado. É consultora de Comunicação para instituições e lideranças e diretora da agência SKA Comunicação. É apresentadora do programa de rádio 96 Minutos, da 96FM, exibido diariamente entre 12h e 13h30, em Natal – do qual está afastada temporariamente por estar às vésperas de ser mãe pela segunda vez.

No Blog da Juliska, que foi lançado há um ano, a jornalista abre espaço para assuntos de grande interesse da sociedade que ainda não contavam com um veículo especializado em sua cobertura. Por exemplo, temas relacionados ao universo da comunicação, da internet, da publicidade, da educação, e ainda eventos, mundo corporativo e turismo. É um blog leve, diferente, que traz a marca da credibilidade e da qualidade jornalística que Juliska acumula ao longo de quase 20 anos de carreira.

Jornalista formada pela UFRN e pós-graduada em Assessoria de Comunicação, Juliska Azevedo já exerceu as funções de secretária de Comunicação Social do Governo do Estado e do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Durante sua passagem pelo Tribunal, foi secretária-geral do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça e ganhadora de 3 prêmios nacionais de Comunicação e Justiça.

Foi ainda assessora de imprensa na Assembleia Legislativa e na Vice-Governadoria do RN e em empresas e entidades privadas. Foi repórter, editora, colunista e Editora-Chefe do Diário de Natal (2000-2012) e atuou como correspondente dos portais Terra e UOL e de jornais do eixo Sul-Sudeste.

Atua ainda em jornalismo online e de televisão. Ao longo dos últimos anos, se destacou em funções de liderança e coordenação de equipes, com marcada atuação em planejamento de Comunicação e Gerenciamento de Crises. Acumula experiência no ramo da propaganda, tendo trabalhado no desenvolvimento e coordenação de campanhas publicitárias do Governo do RN e Detran-RN, entre 2015 e 2018.

Atuou como idealizadora e coordenadora do curso de pós-graduação em Comunicação Pública da Escola da Assembleia do RN, e é professora convidada de pós-graduação nas disciplinas Assessoria de Comunicação, Gestão de Crises e Planejamento em Comunicação, tendo lecionado na Faculdade Estácio Natal, na Universidade Potiguar e na Escola da Assembleia.