06 de Fevereiro de 2024

Universidade Potiguar anuncia continuidade de parceria e fortalece Rede SUS de Macaíba

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Universidade Potiguar (UnP), por meio do Centro Integrado de Saúde (CIS), anuncia a continuidade da parceria estratégica com a Prefeitura de Macaíba, na Grande Natal.

A iniciativa visa aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população, além de reforçar o compromisso da Instituição de Ensino e município em promover o acesso a cuidados ambulatoriais de qualidade e fortalecer o sistema de saúde local a partir da regulação dos atendimentos na sede do CIS, localizado na Unidade Salgado Filho, zona Sul da capital.

Isso significa que a população macaibense continuará a receber cuidados médicos através da Clínica-Escola, colaborando com a missão de formar futuros profissionais médicos na realidade do Sistema Único de Saúde (SUS), a partir da Medicina da UnP, cujo curso é parte integrante da Inspirali, melhor ecossistema de educação em saúde do país.

“Esta parceria representa um compromisso contínuo da Universidade Potiguar em contribuir ativamente para a melhoria da saúde da comunidade de Macaíba. Estamos empenhados em oferecer serviços de qualidade, reforçando a importância da prevenção e do cuidado integral à saúde”, afirma o diretor da UnP, Guilherme Guerra. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias