Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Novembro de 2019

Uninassau promove curso gratuito de primeiros socorros

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Faculdade UNINASSAU Natal promove, neste sábado (16), o curso de primeiros socorros com ênfase na prática. A atividade visa capacitar não somente o público interessado na área de saúde, mas também a população para situações básicas emergenciais, que podem acontecer no dia a dia.

De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem, Aline Araujo, apesar de ser um curso básico, as pessoas que participarem terão a oportunidade de aprender como agir no caso de uma emergência. “Os primeiros socorros são os primeiros procedimentos realizados em pessoas que sofreram algum tipo de trauma, acidente ou doença, e tem por objetivo manter o paciente com vida até a chegada de socorro médico apropriado ou até que chegue a um local onde possa ser dado o devido atendimento”, ressaltou.

O curso básico de primeiros socorros acontece a partir das 08h, na unidade localizada em Capim Macio. As inscrições podem ser feitas no site extensao.uninassau.edu.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias