Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Janeiro de 2019

Uninassau Natal oferece minicurso gratuito e aberto sobre Projeções de Carreira e Liderança

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Faculdade UNINASSAU Natal realiza, na próxima terça-feira (29), às 19h, o minicurso sobre "Projeções de carreira – Liderança". O evento é gratuito e está com inscrições abertas para o público em geral. O minicurso segue o calendário do Capacita 2019 e tem a finalidade de demonstrar a importância de possuir foco e acreditar nos valores da empresa para buscar os desejos de alcançar seus objetivos e conquistar o que há muito já foi planejado.

"Querer é sempre o primeiro passo para o sucesso, mas não é a única coisa. Quem tem o melhor método para chegar ao objetivo é quem alcança os melhores resultados", explica a professor do curso de Administração, Rosevelt Bezerra, responsável por ministrar a aula de capacitação.

O administrador pontua que outra questão importante é ter foco e liderança: "Conquistar todos os itens de uma projeção de carreira não é uma tarefa simples; ainda mais quando se leva em conta a quantidade de novos profissionais que entram no mercado a cada dia e o número de antigos profissionais que também se encontram com o desejo de alcançar seus objetivos e conquistar o que há muito já foi planejado".

Rosevelt Bezerra acrescenta ainda que outro passo para o sucesso é a capacitação. E diz que se profissionalizar e ter referenciais de excelência são importantes para aqueles que desejam ter satisfação na vida profissional. Todos esses pontos serão abordados durante a aula. O minicurso será realizado no campus do bairro de Capim Macio, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.extensao.uninassau.edu.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias