18 de Abril de 2022

Unimed Natal inaugura nova unidade em Goianinha

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Unimed Natal disponibiliza um novo espaço para promoção da qualidade de vida dos seus clientes. O Espaço Viver Bem Goianinha conta com o cuidado de uma equipe comprometida com o bem estar de toda a família, desde a criança, passando pelo adulto até a pessoa idosa. 

O serviço, baseado no modelo assistencial que preconiza uma atuação sistêmica do profissional de saúde, pela atenção integral, oferece consulta de médico da família, serviço de enfermagem e fisioterapia. Além disso, o laboratório realiza coletas, das 7h às 10h, de segunda a sexta-feira. 


A nova unidade está localizada na Rua Vig. Antônio Montenegro, 85 – no Centro de Goianinha. O atendimento, a partir de segunda-feira (18), das 10h às 17h, pode ser feito tanto com agendamento de consulta quanto por livre demanda. A estrutura contempla ainda salas de medicação e de observação.

É a Unimed Natal cuidando cada vez melhor de você!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias