Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Abril de 2019

UNI-RN promove ação social voluntária em indústria de sorvetes

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) em parceria com a SterBom realiza, no dia 26 de março (sexta-feira), a primeira ação social do ano letivo de 2019. A atividade acontece na sede da SterBom e é realizada durante a Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (Sipat) da empresa.

A ação é voltada para os colaboradores da empresa parceira e tem por objetivo oferecer serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, atendimento jurídico, e responsabilidade social, sendo todas as atividades realizadas por alunos voluntários do UNI-RN.

Os interessados em voluntariar-se devem realizar inscrição por meio do SISUNI até o dia 17 de abril. Podem inscrever-se na ação social graduandos (do 6º ao 7º períodos) dos cursos de Enfermagem, Direito, Nutrição, Educação Física e Fisioterapia. Para cada curso são ofertadas duas vagas. A ação tem início às 8h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias