Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

27 de Dezembro de 2022

UFRN: projeto do IMD abre oito vagas para bolsistas de TI

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O projeto Smart Analytics, conduzido pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para bolsistas em Tecnologia da Informação (TI). São oferecidas oito vagas, distribuídas para seis perfis diferentes, e remunerações de R$ 3 mil a R$ 6 mil.

image.png;box-sizing: border-box; border: 0px; vertical-align: middle; max-width: 100%; height: auto;

As oportunidades, que também formam cadastro reserva, são destinadas a alunos de graduação, pós-graduação e pesquisador visitante na área de tecnologia e seguem abertas até o dia 1º de janeiro de 2023. Os cadastros podem ser feitos por meio do formulário.

Segundo as disposições do Edital nº 003/2022, a seleção conta com oportunidades para desenvolvedor frontend e backend, engenheiro de testes, cientista de dados, arquiteto de soluções, entre outros. Os valores das bolsas e a carga horária semanal variam segundo a ocupação e o nível de formação do candidato.

Uma vez selecionados, os bolsistas atuarão em atividades de pesquisa e desenvolvimento de soluções em TI no âmbito do Smart Analytics. A seleção acontece entre os dias 2 e 5 de janeiro e consistirá em avaliação de documentos e entrevista com os candidatos. As competências para cada perfil estão listadas no Anexo I do edital.

Já o resultado final está previsto para ser publicado no dia 5 do próximo mês, no site do IMD, aba “Editais”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias