Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Janeiro de 2019

UERN está com inscrições abertas para seleção simplificada de professores temporários

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), publicou no último dia 16 de janeiro Edital do processo seletivo para contratação temporária de professores.

São oferecidas 13 vagas distribuídas entre os departamentos de Economia/Assú (1 vaga), Educação/Assú (1 vaga), Filosofia/Caicó (1 vaga), Turismo/Mossoró (1 vaga), Comunicação Social/Mossoró (1 vaga para Publicidade e 1 vaga para Jornalismo/Radialismo), Filosofia/Mossoró (1 vaga), Artes/Mossoró (1 vaga), Letras Estrangeiras/Mossoró (1 vaga), Matemática/Mossoró (1 vaga) e Educação Física/Mossoró (1 vaga).

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de janeiro, das 8h às 11h, nos departamentos acadêmicos, cujos endereços constam no Edital. A homologação das inscrições será publicada no dia 29 de janeiro.

A seleção constará de duas etapas: Prova Didática (eliminatória e classificatória) e Avaliação de Títulos (classificatória). Conforme o Edital, os resultados preliminares do processo seletivo estão previstos para o dia 6 de fevereiro e o resultado final para o dia 11 de fevereiro de 2019. Acesse o EDITAL e veja os documentos necessários, os temas das provas didáticas e outras informações do processo seletivo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias