Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

11 de Julho de 2019

Twitter sai do ar na tarde desta quinta-feira

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Por volta das 16h desta quinta-feira (11), o Twitter repentinamente saiu do ar e está inacessível para muitos usuários. Tanto a versão web quando o aplicativo móvel estão enfrentando problemas — no app, contudo, ainda é possível visualizar tweets antigos; pela versão web, ao atualizar a página, nos deparamos com um aviso de erro dizendo que algum problema técnico está acontecendo — aquela página azul que anos atrás chegou para substituir a antiga baleia, o que rendeu o termo "baleiando" para quando a rede social sai do ar.

 

Ao conferir relatos no Down Detector, no instante em que esta notícia é escrita já constam muitas reclamações, com o mapa do serviço revelando que a falha afeta diversas áreas do mundo — em especial Estados Unidos, México, Europa e toda a América do Sul, incluindo, claro, o Brasil.

Fonte: Canaltech, diponível em: https://canaltech.com.br/redes-sociais/twitter-sai-do-ar-na-tarde-desta-terca-feira-11-143871/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias