Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

21 de Outubro de 2021

TikTok lança plataforma para pequenas e médias empresas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O TikTok já se tornou uma plataforma incluída nas estratégias de marketing das empresas, e desde o lançamento do TikTok For Business no Brasil, as grandes marcas conseguiram aumentar seu engajamento na comunidade da rede social. Então, a plataforma está lançando o TikTok Ads Manager, visando ajudar as pequenas e médias empresas, que poderão utilizar ferramentas e recursos de desempenho para criar e publicar anúncios e campanhas.

A nova plataforma oferece orçamentos mais flexíveis, com segmentação inteligente de público, para que as marcas sejam descobertas por novas pessoas, introduzindo as contas comerciais, que irão fornecer ferramentas adicionais personalizadas para as necessidades da empresa, podendo analisar o desempenho e o envolvimento no público.

O intuito da rede social é tornar a execução de anúncios mais simples e eficientes para as empresas, ajudando-as a conhecer novas ideias, tendências e percepções da comunidade do TikTok.

Fonte: Meio e Mensagem

Disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/10/20/tiktok-lanca-plataforma-para-pmes.html

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias