Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

11 de Julho de 2019

Startup potiguar participa amanhã do programa Shark Tank no canal Sony

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Startup potiguar que tem sido destaque no mercado por seus produtos tecnológicos para cachorros, a BlinDog, empresa vinculada à incubadora Inova Metrópole, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), será atração no programa Shark Tank, do canal Sony, nesta sexta-feira (12).

O programa, gravado em maio e que vai ao ar às 22h, contará com a participação das empresárias Luana Wandecy e Natália Dantas, CEO e CMO da BlinDog. Segundo elas, a experiência de participar da série de TV trouxe à empresa uma rica oportunidade de divulgação de seu trabalho.

“Mais do que os investimentos envolvidos no show, sabemos que aparecer em rede nacional é uma ótima oportunidade para nosso negócio. Além da divulgação em TV, o vídeo fica registrado no streaming e isso é muito bom para nossa publicidade”, avalia Luana Wandecy.

BlinDog

Empresa vinculada à Inova Metrópole desde 2017, a BlinDog é uma startup que tem ganhado visibilidade no cenário nacional e internacional. Dentre os produtos desenvolvidos pela empresa, se destaca a “coleira inteligente”, que ajuda cachorros cegos a desviarem de obstáculos.

Além disso, a BlinDog tem em mente um segundo produto, que segue a mesma lógica da coleira, mas que visa conduzir o comportamento do cachorro sobre os lugares em que ele pode ou não estar, como camas, sofás, entre outros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias